Nascida no Rio de Janeiro, Fernanda teve contato com a música na infância, quando acompanhava o pai nos ensaios do coral da igreja. Em 1992, lança seu primeiro LP com o qual começa a sua carreira no cenário gospel. Após o lançamento deste disco, Fernanda é contratada para abrir um show da cantora Shirley Carvalhaes com um público estimado em 150.000 pessoas. Este destaque rendeu um contrato com a MK Publicitá (atual MK Music). Em 1995, lança seu segundo álbum “Meu bem maior”, que vendeu mais de 100 mil cópias e lhe rendeu seu primeiro disco de ouro.[carece de fontes].
Em 1996, Fernanda Brum é reconhecida como cantora revelação do meio gospel[carece de fontes]. Nessa época, Fernanda fez backing vocal em shows de Cristina Mel e Marina de Oliveira (Prá Valer - Dezembro/96) no antigo Imperator.
Casamento
Fernanda Brum é casada há 15 anos, com o cantor e produtor musical Emerson Pinheiro, ambos pastores da Igreja Batista Central da Barra da Tijuca. Juntos tiveram dois filhos: Isaac e Laura. Fernanda também sofreu quatro abortos espontâneos. O que foi por muitas vezes motivo dela quase desistir de ter filhos, seu maior sonho. Tendo também composto várias canções em relação a isso.
Ministério Pastoral
Pastores há 8 anos, Fernanda Brum e Emerson Pinheiro foram consagrados a pastores na Igreja Batista Nova Ebenézer, e atualmente pastoreiam na Igreja Batista Central da Barra, dirigindo o culto chamado "Quarta Profética", todas as quartas no Rio de Janeiro.[carece
Nenhum comentário:
Postar um comentário