quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Amy Winehouse Teria ficado noiva Antes de morrer



A cantora Amy Winehouse teria ficado noiva de seu namorado, o cineasta Reg Traviss, em segredo, pouco antes sua morte, de acordo com o tablóide britânico The Sun. Eles estavam juntos há dois anos e planejavam casar em 2012. 
Aparentemente, a cantora havia concordado em casar depois que ele deu a ela um anel de diamante e prometeu colocar fim ao estilo de vida selvagem. "Reg pediu Amy e, claro, ela disse sim. Ela não queria mais nada além de casar e começar uma família com ele, para se livrar de seus demônios", afirmou uma fonte próxima à família da cantora ao tablóide. "Ela estava planejando seu futuro com Reg, que estava tendo um papel enorme em seus pensamentos".
A mesma fonte ainda acrescentou informações sobre a passagem da cantora por uma clínica de reabilitação em junho deste ano: "Amy passou uma semana numa clínica de reabilitação, em junho, e contou a pessoas queridas que estava determinada a parar de beber, determinada a resolver seus problemas. O pedido de casamento de Reg a deixou ainda mais determinada. Ela não queria continuar do jeito que estava".
O pai de Amy, Mitch, disse no funeral da estrela, que pouco antes de morrer ela estava vivendo a fase mais feliz de sua vida durante anos e afirmou que tinha vencido a dependência de drogas alguns anos antes, enquanto os amigos acreditavam que a recente decisão de parar de beber álcool tinha a ver com o fato de ela quer viver bem com Reg. 
O cineasta se mostrou muito abalado com a morte de Amy Winehouse. "Os últimos dias foram um inferno. Perdi uma pessoa que eu amava muito", declarou na última semana. Eles se conheceram após o fim do conturbado relacionamento da cantora com Blake Fielder-Civil. Apesar do relacionamento, a imprensa britânica especula que Amy teve uma recaída nas drogas porque Blake recusou que a cantora recebesse uma visita dela na cadeia, onde ele cumpre pena por roubo e porte ilegal de arma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário