terça-feira, 9 de agosto de 2011

"Videoclipe de 'Just In Love With You' irá chocar os fãs", acredita Joe Jonas


Joe Jonas
Joe Jonas esteve recentemente em Paris, França, para a gravação do
 clipe de seu segundo single solo, "Just in Love With You". "Eu acho
que eles [os fãs] não sabiam o que estava acontecendo porque eu não
 anunciei que estava gravando um videoclipe. Eu amo Paris. É uma
 das minhas cidades favoritas e gravar um clipe em Paris foi um sonho
 realizado", disse o cantor à MTV News.
Apesar de declarar seu amor à cidade, estar no set de filmagens não
foi tão fácil quanto ele gostaria. "Eu era o único que falava inglês em
 todo o set. Muitas vezes eu pensava: 'O que está acontecendo?'. Foi
 divertido. Acho que os fãs irão ficar chocados ao verem o vídeo", acredita.
De acordo com a MTV, o videoclipe de "Just in Love With You" será
 uma sequência de "See No More", seu primeiro single.

Nenhum comentário:

Postar um comentário