quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Convenções brasileiras de Supernatural e Vampire Diaries custarão até 800 reais

Os preços dos pacotes variam de 50 a 798 reais para chances de pegar autógrafos, tirar fotos e participar dos painéis


Os fãs brasileiros de Supernatural e The Vampire Diaries não poderiam ter ficado mais felizes com a notícia de que diversos astros das duas séries viriam para o Brasil para participar de convenções com os fãs.
Pois os valores dos encontros foram revelados. A Roadhouse, que contará com a presença de Jared Paladecki, Misha Collins Mark Shepard, Mark Pellegrino e Richard Speight Jr e acontecerá nos dias 5 e 6 de maio no Rio de Janeiro cobra 798 reais por um pacote com direito a acesso a todos os painéis, uma fotografia com o elenco ou com um dos atores e um autógrafo.
Os fãs também podem comprar itens separados, como fotos com membros do elenco. Uma foto com Jared Paladecki custa 200 reais, o mesmo preço que é cobrado por um evento de karaokê com Misha Collins.
Já a Mystic Moon, que acontece nos dias 2 e 3 de junho também no Rio de Janeiro, conta com a presença de Ian Somerhalder, Daniel Gilles, Joseph Morgan e Kat Graham. Um pacote com direito a entrada em todos os painéis, uma foto individual ou com todos os atores e um autógrafo custa 750 reais.
Uma foto ao lado de Ian Somerhalder custa 150 reais e um coquetel com a presença de Joseph Morgan e Kat Graham custa 200 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário