quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Leighton Meester está satisfeita com a carreira

Leighton Meester disse que ela está satisfeita com os papéis que ela está tendo até agora em sua carreira.
Falando para Parade, a estrela de Gossip Girl explicou que ela é grata de estar ganhando oportunidades para interpretar uma grande variedade de papéis.
“Eu ando tão feliz com como tudo tem acontecido tão rápido, e eu estou extasiada com a direção que eu estou tomando no momento” ela disse. “Eu tenho tido muita sorte interpretando diferentes papéis e isso é muito importante pra mim.”
Ela adicionou: “Foi emocionante e sensacional interpretar Rebecca em The Roommate, eu não faria isso denovo. Somente como [minha personagem em Gossip Girl] Blair – eu provavelmente não interpretaria uma personagem como ela denovo. E é o mesmo com Country Strong. Eu acho que fazer alguma coisa totalmente diferente é bom.”
Além de seus eforços na atuação, a colaboração de Meester com Cobra Starship em ‘Good Girls Go Bad’ tornou-se um hit no top 10 dos EUA em 2009 e ela também gravou várias músicas para a trilha sonora de Country Strong.
Meester estreleu com Selena Gomez em Monte Carlo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário