sexta-feira, 29 de abril de 2011

Justin Bieber já começou a escrever músicas para seu novo álbum

Justin Bieber
Atualmente na Austrália como parte de sua turnê mundial, Justin Bieber já começou a escrever novas músicas, como o próprio cantor adolescente revelou em sua conta no Twitter: "Estou escrevendo muitas músicas na estrada. Ansioso para lançar essas músicas mais pra frente nesse ano e gravar durante o verão".
Os detalhes sobre o novo álbum de Justin ainda são escassos, mas Ne-Yo e Sean Garrett já mencionaram anteriormente seus envolvimentos no projeto.
Em entrevista, Ne-Yo afirmou: "Estou compondo para o Justin e eu estou achando um pouco difícil já que já faz muito tempo desde quando eu tinha 16 anos. As músicas não são muito adultas a ponto de pensarem, 'Ele não sabe absolutamente nada sobre essas coisas', mas também não é coisa de criancinha."
Em outra entrevista, Sean Garrett falou um pouco sobre qual direção o novo álbum de Justin Bieber está indo: "O que queremos fazer com Justin é colocá-lo como um jovem adulto. A coisa ótima sobre Justin Bieber é o fato de que seus fãs irão crescer com ele. Então queremos que os fãs que começaram com ele continuem intrigados e animados, mas também queremos esticar um pouco para que os fãs de 22-23 anos possam também amar o Justin."

Nenhum comentário:

Postar um comentário