Aqui é a parte séria da coisa:
Esqueça a Britney de antigamente, ela não existe mais. A Britney Spears de hoje é uma interprete de grandes gemidos, batidas contagiantes, vocais duvidosos, muito nome e pouca desenvoltura em palco. Verdade é que BS seguiu o caminho que qualquer artista, com exceção de Avril Lavigne, percorre: o caminho da evolução musical.
Spears ao longo dos anos marcou seu nome como uma artista de “entretenimento”, uma referência pop. É divertido observar seus próximos passos, saber o que ela vai fazer em seguida, apoiando ou criticando.
Sem ter inventado porra alguma, ela e sua equipe pegam o que pode dar certo e fazem dar certo. Assim se transformou numa ditadora do som pop que vamos ouvir nas rádios mainstream hoje. Alguma dúvida? Vamos ver nos próximos meses a quantidade de artistas e músicas que bebem na fonte do dubstep, estilo musical que marca o “Femme Fatale”.
Portanto, agora temos como assunto a Britney de “Till The World Ends”, um vídeo pop sendo nada além que um excelente vídeo pop.
Aqui é a parte que você vê a coisa e lê o resumo dela:
Sintetizando: “Till The World Ends” é um vídeo sobre ser uma piriguete de esgoto enquanto o mundo acaba segundo a profecia dos Maias.
Aqui é a parte que temos imagens da coisa:
Nos primeiros segundos você já sabe que o vídeo é sobre gente safada.
Mais alguns segundos e você percebe que o vídeo é sobre gente safada no esgoto.
O meteoro aparece apenas para fazer você acreditar que algo fantástico vai acontecer.
Se fantástico for Britney sendo encoxada por dois dançarinos gays que provavelmente escolheram se tornar dançarinos porque desde pequenos idolatravam a coreografia de “Oops!… I Did It Again”, parabéns, o meteoro cumpriu sua missão.
Ela se oferecendo para um dançarino…
… enquanto o outro dançarino que a estava encoxando há poucos segundos está simulando sexo casual com outra dançarina.
É maravilhoso como a indústria fonográfica se baseia nos desejos sexuais suprimido dos pré-adolescentes e adolescentes em todo o mundo.
Outra vez BS sendo safada se esfregando em uma fila de dançarinos gays que só aceitaram fazer o vídeo por a) ser o vídeo da Britney Spears B) dinheiro C) eles podem se pegar nos bastidores D) qualquer outro motivo não dito acima.
Não basta você se esfregar em dupla, trio ou fila, você precisa ir além, precisa se esfregar em grupo.
Até porque um vídeo da Britney Spears só é um vídeo da Britney Spears se em alguma parte ela estiver rodeada por vários dançarinos gemendo em seu ouvido.
E para fazer analogias com calor, meteoro ou qualquer outra babaquice dessas, resgataram a roupa do vídeo de “Oops!… I Did It Again” aplicando algumas lantejoulas e babados nela para ficar moderna.
“E agora José? A festa acabou” o meteoro não destruiu o mundo e não temos ideia alguma de qual será o próximo single do “Femme Fatale”.
Palmas, palmas. Britney, Ray Kay e outros fizeram um bom trabalho.
segunda-feira, 11 de abril de 2011
Escrachado: Aqui é a parte em que o assunto é escrachar "Till The World Ends"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário