terça-feira, 28 de junho de 2011

Justin Bieber está aprendendo a produzir músicas para seu novo álbum

Justin Bieber
Enquanto cresce como pessoa e artista,  Bieber vai ficando cada vez mais envolvidos em seus projetos. Para seu  , o cantor de apenas 17 anos está até aprendendo a criar batidas.
Justin planeja lançar o sucessor do "My  2.0" no início de 2012 e atualmente está compondo músicas para o projeto.
Falando sobre o  em  à  americana, Justin afirmou: "Eu estarei trabalhando com muitos produtores diferentes e coisas do tipo, mas eu estou compondo muito, escrevendo em turnê."
"Produzindo e escrevendo sobre como me sinto. Eu  tenho produzido em meu laptop e em meu computador. Estou realmente dedicado à isso e, esperançosamemente, esse próximo álbum seja grandioso."
"Eu compus muito com meu violão, então terá essa vibe. Eu não vou me limitar. Eu acho que música é música, e gênero – quero dizer, eu sei que existe música country, rock, mas minha música é diferente. Minha voz não foi feita para um único estilo. Eu apenas quero fazer música", concluiu  em entrevista à MTV americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário