quinta-feira, 9 de junho de 2011

Musica Do Dia:Shakira - Rabiosa ft. Pitbull


[Shakira]
Raivosa, to ligada na tomada.
E ainda tem louco fazendo fila
Os pombinhos estão se metendo em encrenca

E eu te quero atracado aqui.
Ratata

Pois eu te quero
Quinhentos e perdidos
Seria mentira dividir com você

Porque esse caminho não é pra mim
E eu te quero colado aqui

[O Cata]
Ei mãe, fique louca
Arranhe as minhas costaa
e morda a minha boca

[Shakira]
Hey pai, Me deixe louca
Vou arranhar a sua costa
E vou morder a sua boca

Raivosa, raivosa, raivosa, raivosa
Eu sou Raivosa, raivosa, raivosa, raivosa

[O Cata]
Raivosa
Tá na ligada na tomada e louca
Ta fazendo fila
Olha, os pombinhos se meteram em encrenca

E você quer que eu fique atracado aqui
Ratata

Pois eu te quero
Quinhentos e perdidos
Seria mentira dividir com você
Você me quer amarrado aqui

Ei mãe, fique louca
Arranhe as minhas costaa
e morda a minha boca

[Shakira]
Hey pai, Me deixe louca
Vou arranhar a sua costa
E vou morder a sua boca

[O Cata]
Ei mãe, fique louca
Arranhe as minhas costaa
e morda a minha boca

[Shakira]
Hey pai, Me deixe louca
Vou arranhar a sua costa
E vou morder a sua boca

[O Cata]
Raivosa, raivosa, raivosa
Você é raivosa

[Shakira]
Raivosa, raivosa, raivosa
Sou raivosa

[O Cata]
Ei mãe, fique louca
Arranhe as minhas costa
e morda a minha boca

[Shakira]
Hey pai, Me deixe louca
Vou arranhar a sua costa
E vou morder a sua boca

[O Cata]
Ei mãe, fique louca
Arranhe as minhas costa
e morda a minha boca

[Shakira]
Hey pai, Me deixe louca
Vou arranhar a sua costa
E vou morder a sua boca


Nenhum comentário:

Postar um comentário