sexta-feira, 24 de junho de 2011

"Lindsay Lohan é culpada de julgamento errôneo. Não de violação de condicional", anuncia juíza que cuida do caso da cantora

Lindsay Lohan
Lindsay Lohan voltou tranquila para casa após uma visita na tarde desta quinta-feira, 23, a corte de Los Angeles. LiLo teve que responder à juíza  Sautner após um dos testes feitos durante sua  domiciliar acusar o consumo de álcool.
Segundo a juíza, Lohan não tem a obrigação de fazer os exames para detectar substâncias alcoólicas no sangue desde o final de fevereiro. "Sinto que vocês ficaram desapontados. Lohan não fez nada de errado. Então deem crédito a ela", disse o advogado da cantora aos fotógrafos que se amontoavam na porta do fórum.
Para Stephanie Sautner, Lindsay só está proibida de promover festas e autorizada a receber a visita de um amigo. "A única coisa de que Lindsay é culpada é de julgamento errôneo", disse ao TMZ. Com a decisão, Lindsay escapou da  e voltou à reclusão domiciliar que deve durar ainda mais cinco dias.
"Eu sou responsável e estou seguindo as ordens do sistema judiciário", disse LiLo na saída do fórum aos fotógrafos. Via Twitter, a cantora e atriz agradeceu o apoio dos : "Obrigada a todos os meus  pelo seu apoio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário