A cantora inglesa Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa neste sábado (23), em Londres, às 16h (horário local). A informação foi divulgada pelos jornais 'Daily Mirror' e 'The Guardian' via Twitter. A informação foi posteriormente confirmada pela polícia de Londres.
De acordo com porta-voz da Polícia Metropolitana de Londres, a cantora foi encontrada morta em sua casa, no bairro de Camden. O motivo da morte ainda não foi esclarecido. Uma ambulância do Serviço de Emergência foi chamada, mas teria encontrado a cantora morta.
Uma nota publicada pela Polícia Metropolitana de Londres detalha o chamado. "A polícia foi chamada pelo serviço de emergência de Londres para o endereço na Camden Squares pouco depois das 16h05 de hoje, sábado, 23 de julho, seguindo relatos de que uma mulher foi achada desacordada". A polícia isolou a casa da cantora em Londres, que começa a receber fãs para prestar homenagens.
Amy Winehouse tinha 27 anos e suspeita-se que a artista tenha sofrido overdose de drogas. Com um histórico de problemas envolvendo drogas e álcool, sua música mais conhecida, 'Rehab', fala exatamente sobre essas experiências.
Em sua carreira, Amy gravou dois discos de estúdio, 'Frank' (2003) e 'Back to Black' (2006). Foi com Back to Black, vencedor de cinco prêmios Grammy, que a cantora ficou consagrada mundialmente e aclamada como um dos grandes nomes da nova soul music. Em 2011, a cantora esteve no Brasil para uma turnê de quatro shows depois de um hiato de três anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário