quarta-feira, 13 de julho de 2011

Demi Lovato revela que chorou durante as gravações do seu novo single, "Skyscraper"

Demi Lovato
O ano de 2010 não foi fácil para Demi Lovato. Transtornos alimentares, agenda puxada e a pressão do trabalho levaram a cantora para uma clínica de reabilitação em novembro, dias antes dos shows marcados no Brasil com o trio Jonas Brothers. Toda a angústia e a luta pela saúde foram retratadas em "Skyscraper", novo single que chegou às rádios nesta terça-feira, 12.
"Eu ouvi esta música há um ano atrás, antes de tudo acontecer. Quando entrei em estúdio, ainda naquela época, apenas sentei e eu chorei muito. Depois eu tentei regravá-la, mas não tinha a mesma emoção, o mesmo pedido de ajuda", disse a jovem ao apresentador Ryan Seacrest na manhã de lançamento da faixa.
Demi relembrou as dificuldades. "Cheguei a um ponto que estava mentindo para todo mundo. Há muita pressão, eu me sinto como se vivesse em uma cidade onde nenhuma mulher come", riu.
Sobre o novo álbum, Demi revelou que não vai se manter apenas no estilo pop/rock. "Este próximo álbum não é só pop/rock. É definitivamente mais dançante, mas tem músicas poderosas como 'Skyscraper'. A maioria das músicas é pop, mas com vocais de R&B", disse.
Acesse o Demi Brasil para assistir a entrevista completa e legendada.
O videoclipe de "Skysraper" será lançado nesta quarta-feira, 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário