
"Eu fui um pai amigo. Era ótimo para brincar (...) para ensiná-los como acampar, acender uma fogueira e andar de moto e cavalo, todas essas coisas divertidas. Eu fui muito bom nisso (...) Para sentar e ensiná-los algebra e ciências, lição de casa, eu não era muito bom. Então, olho para trás e penso: "Quer saber? Talvez, eu pudesse ter sido um melhor pai", disse.
Billy Ray também falou sobre o que espera de seu relacionamento com a filha. "Eu ainda quero ser um amigo da Miley, aquela pessoa que ela vem conversar".
O cantor de country fez questão de corrigir uma entrevista sua para a revista GQ, em que teria dito que o programa Hannah Montana teria sido responsável pela destruição de sua família. "A forma como eles escreveram isso, Hannah Montana destruiu minha família... o que eu quis dizer e espero ter dito é que a fama, a pressão da fama... fama pode ser um animal perigoso".
O pai de Miley ainda fez questão de falar o quanto gosta da franquia da Disney estrelado por ele e sua filha. "Eu amo Hannah Montana. Eu amo a Disney. Eu amo o programa... Eu amo o entretenimento que tivemos a oportunidade de fazer".
http://www.vagalume.com.br/news/2011/03/24/billy-ray-cyrus-poderia-ter-sido-um-melhor-pai-para-miley.html#ixzz1HZZmEjFV
Nenhum comentário:
Postar um comentário