terça-feira, 29 de março de 2011

Musica Do Dia- Rihanna - S&M (720p HD)

Rihanna-S&M Na na na na venha Na na na na venha Na na na na na venha Na na na na venha, venha, venha Na na na na venha Na na na na venha Na na na na na venha Na na na na venha, venha, venha Na na na na É tão bom ser má (Oh oh oh oh oh) De jeito nenhum vou voltar atrás (Oh oh oh oh oh) Agora a dor é o meu prazer porque nada pode medir (Oh oh oh oh oh) O amor é ótimo, o amor é bom (oh oh oh oh oh) Com criatividade e sem limites (Oh oh oh oh oh) A aflição da sensação me deixa querendo mais (Oh oh oh oh oh) Porque eu posso ser má, mas eu sou muito boa nisso Sexo no ar, eu não me importo, eu amo o cheiro Paus e pedras podem quebrar meus ossos Mas correntes e chicotes me excitam Porque eu posso ser má, mas eu sou muito boa nisso Sexo no ar, eu não me importo, eu amo o cheiro Paus e pedras podem quebrar meus ossos Mas correntes e chicotes me excitam Na na na na venha, venha, venha Eu gosto, eu gosto Venha, venha, venha Eu gosto, eu gosto Venha, venha, venha Eu gosto, eu gosto (na na na) Venha, venha, venha Eu gosto, eu gosto O amor é ótimo, o amor é bom (oh oh oh oh oh) Com criatividade e sem limites (Oh oh oh oh oh) A aflição da sensação me deixa querendo mais (Oh oh oh oh oh) Porque eu posso ser má, mas eu sou muito boa nisso Sexo no ar, eu não me importo, eu amo o cheiro Paus e pedras podem quebrar meus ossos Mas correntes e chicotes me excitam Na na na na venha, venha, venha Eu gosto, eu gosto Venha, venha, venha Eu gosto, eu gosto Venha, venha, venha Eu gosto, eu gosto (na na na) Venha, venha, venha Eu gosto, eu gosto S-S-S e M-M-M Ah, eu adoro a sensação que você me dá, oh, você me excita É exatamente o que eu desejo, dê pra mim com força E me encontre no meu quarto, faça meu corpo dizer ah ah ah Eu gosto, eu gosto Porque eu posso ser má, mas eu sou muito boa nisso Sexo no ar, eu não me importo, eu amo o cheiro Paus e pedras podem quebrar meus ossos Mas correntes e chicotes me excitam Porque eu posso ser má, mas eu sou muito boa nisso Sexo no ar, eu não me importo, eu amo o cheiro Paus e pedras podem quebrar meus ossos Mas correntes e chicotes me excitam Na na na na venha, venha, venha Eu gosto, eu gosto Venha, venha, venha Eu gosto, eu gosto (Na na na) Venha, venha, venha Eu gosto, eu gosto (na na na) Venha, venha, venha Eu gosto, eu gosto Venha, venha, venha Eu gosto, eu gosto S-S-S e M-M-M S-S-S e M-M-M S-S-S e M-M-M S-S-S e M-M-M

Nenhum comentário:

Postar um comentário