quinta-feira, 24 de março de 2011



Somos como areia e mar
Somos mais que uma ilusão porque não há dúvida
E esta histórias dos dois
É tão linda como nunca houve qualquer

Ninguém sabe amor
Niguém sabe o que poderá acontecer amanhã.
Quero te amar hoje
Quero abrir todas as portas de minha alma.

Te quero hoje
Quero abrir uma janela para o coração.
Isto é amor
E é tão grande que não cabe em minhas palavras


Poliana Para mim você é um anjo que veio me acompanhar
embaixo do céu seu amor
me quiz presentear
Para mim você é um dia cheio de sol
Que acertou em cheio na minha vida,com seu coração
E está canção poderia ser melhor,mas não
tenho palavras para poder dizer te amo,
te amo é melhor dizer te amo
que nada
Não há outro amor
Porque teu amor é o que só quero
Não há outro amor
Porque já não iras
Não há outro amor
Este é o verdadeiro
Não há outro amor
Em nenhum lugar
Para mim você é um sonho
Que não esperava sonhar
Que toda a minha vida mudou
sem perguntar
Para mim você é a alegria e a razão
Que tenho de amor na minha vida...
e o meu coração
E está canção poderia ser melhor mas não
Tenho palavras,para poder dizer te amo,te amo
é melhor dizer te amo
Que nada
Não há outro amor
Porque teu amor é o que só quero
Não há outro amor
Porque já não te iras
Não há outro amor
Este é o verdadeiro
Não há outro amor
Nós vamos estar juntos
Venha o que for
Não apenas olhando para as estrelas
Apenas se lembre
Que ninguém mais pode nos dizer quem nós somos
Nós vamos estar juntos
Então nunca deixe de ouvir o seu coração.
Porque eu não posso desligar o meu!!!!!  'Um dia sem você é como um ano sem chuva ' Te amoo muitoo minha Cut Cut!!Bjs!

Um comentário:

  1. eba que coisa boa
    que seja
    para sempre.
    quero ser o padrinho do casamento

    ResponderExcluir