quinta-feira, 31 de março de 2011

Para o Amor da minha Vida

Meeu amor -.-
vim falar dele um ele e extremamente essecial em minha vida e estou apredendo muita coisa com ele sabe hj eu posso te dizer qe te amo muito pois vc me ensinou a te amar naum me imagino ficar sem vc cada segundo ao seu lado meu mundo naum sinto meus pés nu chão e com se no mundo existisse so eu i vc mais ninguem qero qe vc saiba qe vc e muito importante pra mim e eu ja me apeguei muito a vc e naum importa que aconteça vou te amar pra sempre agente ja tem uma historia pra contar , uma historia qe esta apenas começando , eu penso em vc o dia todo ate anoitecer eu te amo e gosto de ficar com vc sou feliz contigo , demorei tanto para te encontrar agora te quero pra sempre. Ti amo minha vida


Se eu pudesse
Se eu pedusse parar o tempo eu pararia
Se eu pudesse anular o calenderio do mundo eu anularia
Se eu pudesse buscar as chances q um dia eu deixei passar sem perceber
Se eu pudesse ter as forças do mundo pra correr todos os limites da vida só para alcançar as oportunidades d te ter
ao meu lado
Se eu pudesse 
Se eu pudesse voar ganhar espaço na imensidão do ceu só pra t buscar
Se eu pudesse lançar garras do pensamento para impedir a fuga da minha saudade eu queria ficar dos seu lado e pegar um caminho sem volta eu queria parar o tempo e recuperar cada segundo da melhor maneira deitada ao seu lado
Se eu pudesse apagar o sol
Se eu pudesse desligar ate o brilho discreto da lua eu faria issosó para ñ ter noção do tempo estando ao seu lado 24 horas seria pouco demais para estar com vc, uma vida inteira seria significante se a gente começasse aumentando o relogio do mundo e somando 25 horas d amor prazer e carinho...
Eu te Amo
Fernando
Olhem so o casal mais perfeito do mundo
Poliana e Fernando
Eu vc meu Amorzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário