sexta-feira, 27 de maio de 2011

Aeroporto: Taylor Swift compôs no banheiro

Taylor Swift


A inspiração pode vir em momentos não muito convenientes, mas os artistas devem saber se virar com a situação que aparecer para eles. Taylor Swift sabe muito bem disso depois de uma experiência curiosa que teve.


Em entrevista para a MTV, Taylor contou que uma vez ela já escreveu uma música no banheiro de um aeroporto:

Eu tive a idéia então eu tive que correr para o banheiro do aeroporto, pegar um papel para secar a mão e escrevi a letra lá. Eu ainda tenho ele. Tenho ele em uma caixa no meu quarto.

Se essa música vai ou não entrar em seu próximo álbum Taylor não conta, mas ela garante que uma canção composta durante sua passagem por Madri com certeza entrará:

Estava passando por essa coisa louca e emocional e escrevi uma música sobre isso, e provavelmente vai estar no meu próximo álbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário