segunda-feira, 30 de maio de 2011

Luto: Thalia se emociona no velório da mãe

Thalia


Thalia foi ao velório de sua mãe, Yolanda Miranda Monge, acompanhada de amigos e familiares no último sábado, dia 28, no México. Yolanda morreu na sexta-feira, dia 27, vítima de um derrame cerebral.

Hoje morreu uma metade de minha alma... Sinto que morro lentamente... Obrigada pelas orações para a minha guerreira, para minha mãe, postou ela em sua página oficial do Twitter na sexta-feira, dia 27.

Nesta segunda-feira, dia 30, ela escreveu um novo texto em seumicroblog:

Nesses momentos de grande sofrimento, quero agradecer em meu nome e de minha família, a todos aqueles que têm estado presentes em diversas formas: em oração, em companhia, em respeito, em pensamento e em apoio, fazendo menos doloroso o falecimento de nossa mãe. Obrigada a todos os meios pelo carinho e respeito que nos mostraram nesses dias. E pedindo em unidade, seguimos contando com as suas orações.

A cantora está grávida de quase oito meses. Ela está esperando o segundo filho do magnata da música Tommy Mottola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário