quinta-feira, 19 de maio de 2011

OMG: Ke$ha quer usar um colar feito com os dentes de seus fãs

Oh My God!
A mais nova ideia maluca de Ke$ha pode chocar algumas pessoas. A cantora quer usar um colar feito com os dentes de seus fãs em uma cerimônia de premiação.
A brilhante ideia surgiu quando a cantora recebeu um dente de um fã, que ela converteu em um colar. Em sua página no Twitter, Ke$ha explicou:
"Eu recebi 1 dente de um fã. Eu o transformei em um colar. Mas agora eu realmente quero fazer um colar com dentes dos meus fãs para eu usar em uma cerimônia de premiação."
"Então. O que eu quero dizer é que por favor me mandem seus dentes. Estou falando muito sério. Eu preciso de seus dentes."
"Dentes do siso??? Vamos lá. Todos vocês tem alguns desses largados por aí. Ok então me enviem eles para o seguinte endereço: ke$ha po box 120479 / nashville tn 37212."
"Por falar nisso, eu amo meus fãs. Me deixem usar seus dentes."
Se Ke$ha conseguir seu colar de dentes, ele não será o primeiro colar esquisito que a cantora usará. Recentemente, a cantora de "Blow" revelou que usa uma placenta (que conecta o bebê à sua mãe quando está no útero) em um colar para melhorar suas "habilidades psíquicas".
"Minha lembrança favorita é minha placenta. Minha mãe a achou no porão, a esmagou, e fez um colar que eu uso todo dia para melhorar minhas habilidades psíquicas", explicou Ke$ha

Nenhum comentário:

Postar um comentário