sexta-feira, 27 de maio de 2011

Lady Gaga: - Ser pública era muito difícil

Lady Gaga


Em 2008, Lady Gaga atraiu os holofotes com o single Just Dance. Depois disso, a cantora ganhou o mundo com suas músicas e seu jeito excêntrico e hoje é considerada uma das figuras mais influentes do planeta. Em entrevista para a revistaRolling Stone, Gaga comentou que se tornar uma pessoa pública em tão pouco tempo não foi nada fácil. 

- Ser pública era muito difícil. Eu estava sendo procurada e atiçada e pessoas gostavam de me tocar, de tocar as minhas roupas e ser como eu. [...] Isso é horrível. Foi como se eu estivesse sendo intimidada pelos amantes da música, porque eles não podiam acreditar que eu era verdadeira.

No entanto, depois de três anos de se tornar muldialmente conhecida, Gaga aprendeu a amar sua fama e, principalmente, seus fãs. 

- Temos este cordão umbilical que eu não quero cortar, nunca. [...] Eles fazem parte da minha pessoa, eles são muito da minha pessoa. São pelo menos 50 por cento, se não mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário