sábado, 28 de maio de 2011

Orlando Bloom é confirmado para Hobbit

Orlando Bloom


Agora é oficial. Depois de muita especulação, Peter Jackson confirmou a participação de Orlando Bloom no longa The Hobbit. O cineasta, que dirigiu o ator na trilogia O Senhor dos Anéis, que lançou Bloom ao estrelato, revelou a informação noFacebook. Jackson está bastante animado em trabalhar com o ator novamente. 

 Há dez anos, Orlando Bloom criou um personagem icônico com sua interpretação de Legolas. Estou animado em anunciar que ele estará voltando para a Terra Média mais uma vez. Estou emocionado em trabalhar com Orlando novamente. O engraçado é que eu pareço mais velho e ele não. Eu acho que é isso que o faz um grande elfo.

Há rumores de que Orlando vai faturar mais de 3 milhões de reais para participar do longa. Na história, ele interpreta o elfo Legolas

Nenhum comentário:

Postar um comentário