terça-feira, 31 de maio de 2011

Maite Perroni é contra um reencontro do RBD

A atriz não está interessada em voltar aos palcos com a banda

Maite Perroni é contra um reencontro do RBD - Ag. News
Publicidade


A ex-RBD Maite Perroni é contra um reencontro do grupo, algo que supostamente 
está sendo tramado pelo produtor da banda, Pedro Damián.
atriz esclareceu os rumores através de seu Twitter, descartando qualquer reunião com os antigos amigos:
"Quando o RBD acabou, minha prioridade era seguir meu caminho sozinha. Fui para o lad
o da atuação, pois foi assim que comecei minha história como artista. Depois de três 
projetos nos quais fui protagonista, gostaria de retomar minha carreira como cantora, mas
 não haverá reencontro. E se um dia isso acontecer, vocês saberão por nós mesmos", acrescentou.
A produtora mexicana Carmen Salinas foi quem começou o boato, assegurando que seu amigo
 Damián estava preparando um reencontro do grupo, com direito a álbum e turnê mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário