Cantora e atriz durante apresentação em maio deste ano no Rio de Janeiro
Foto: AgNews
Foto: AgNews
A cantora pop Miley Cyrus disse nesta quinta-feira à imprensa do México que a popularidade de sua canção Party in the USA depois da morte de Osama Bin Laden não lhe interessa.
A música se tornou o hino não-oficial da morte do líder da Al Qaeda para muitos norte-americanos, que celebraram o acontecimento ao seu embalo.
"Politicamente, não tenho nenhum comentário. Não me interessa agradecer Osama por tornar minha música número 1 nas paradas de sucesso. Não sei se quero unir a figura de Bin Laden à de minhas canções", ela disse.
Apesar do discurso, a garota de 18 anos, famosa por protagonizar a série de televisão Hannah Montana, da Disney, completou: "por outro lado, como diz minha tia Dolly, qualquer propaganda é positiva".
Cyrus ainda negou que tenham ocorrido incidentes durante sua viagem pela América Latina e classificou as informações como "rumores" - a imprensa divulgou que ela teria tido objetos roubados em um hotel e ainda anunciou o início de um conflito após a cantora pisar em uma bandeira da Venezuela no show no país. "Não sei de onde tiraram isso. Gostei muito de toda a turnê"
Nenhum comentário:
Postar um comentário