De Destiny à MileyMiley Cyrus começou sua carreira quando tinha 12 anos e foi escalada para estrelar o seriado Hannah Montana. Na época, a cantora ainda se chamava Destiny Hope Cyrus, seu nome de nascença, mas já atendia apenas por Miley, seu apelido desde pequena por ser muito sorrindente, em inglês smiley. Em 2008 ela mudou oficialmente seu nome, virando Miley Ray Cyrus.
|
|
Hannah Montana logo estourou e virou um grande sucesso daDisney, e a vida de Miley começou a mudar com os produtos, CDs e shows que eram feitos usando a imagem da personagem. O segundo álbum da personagem, aliás, trazia também o primeiro álbum de estúdio de Cyrus, que levava seu próprio nome. |
crescia.
Entre 2007 e 2008 Miley viajou os Estados Unidos com a turnê Best of Both Worlds, onde ela cantava músicas de Hannah Montana e de seu próprio repertório. Os Jonas Brothers também participaram dessa série de apresentações. Foi aí que Miley começou a mostrar uma mudança de atitude conforme crescia.
Em 2008, Miley lançou seu segundo álbum de estúdio, Breakout, com algumas músicas mais diferentes das canções entoadas por Hannah, como Fly on the Wall, um dos singles do disco.
Em 2009, Miley rodou Hannah Montana - O Filme, mostrando um lado mais descontraído da personagem enquanto ela relembrava como era viver no interior. No longa, Miley acaba revelando seu segredo, quase como se soubesse que o fim estava próximo.
Nesse mesmo ano ela também trabalha em The Last Song, onde conheceu Liam Hemsworth, com quem namorou por mais de um ano.
A vida amorosa de Hannah também começou e ela teve alguns namorados ao longo da série, sendo Jake Ryan um deles. A série foi cancelada em sua quarta temporada, que já foi ao ar até o fim nos Estados Unidos.
Agora somente Miley, a cantora lançou o álbum Can't Be Tamed, que pode ser traduzido como Não Posso ser Domada. Um lado mais adulto e ousado de Miley veio à tona, e é justamente com esse repertório que ela chega no Brasil para se apresentar.
|
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário