Padre', filme que mistura horror e ação na mesma linha de 'Resident Evil', é o maior lançamento da semana no Brasil: a Sony lança o filme nesta sexta-feira em 362 salas, incluindo o circuito 3D. |
'Padre', um thriller de ficção científica pós-apocalíptico, se passa num mundo alternativo -- um mundo devastado por uma guerra centenária entre homens e vampiros. A história gira em torno do lendário guerreiro Padre (Paul Bettany) que desde a última guerra vive na obscuridade junto com outros humanos oprimidos em cidades cercadas por paredes e governada pela igreja. Quando sua sobrinha (Lily Collins) é seqüestrada por um bando de vampiros assassinos, Padre quebra seus votos sagrados para iniciar uma busca obsessiva para encontrá-la antes que eles a transformem em um deles. Juntam-se a ele nesta cruzada o namorado de sua sobrinha (Cam Gigandet), um jovem xerife e uma antiga guerreira (Maggie Q) que possui habilidades de luta de outro mundo.
A comédia romântica 'O Noivo da Minha melhor Amiga' (PlayArte), com 182 salas, e a ficção científica 'Os Agentes do Destino', com 90, completam a lista dos grandes lançamentos.
Baseado no romance homônimo de Emily Giffin, 'O Noivo da Minha melhor Amiga' acompanha Darcy (Hudson), melhor amiga da advogada Rachel (Goodwin) e noiva de Dex (Egglesfield). Em seu aniversário de 30 anos, Rachel fica muito bêbada e acaba dormindo com o noivo da melhor amiga.
Baseado na curta história de Philip K. Dick, 'Agentes do Destino' (The Adjustment Bureau) acompanha David (Matt Damon), um carismático político prestes a ganhar o seu lugar no Senado Americano. Conhece então, Elise Sellas (Emily Blunt), uma linda dançarina de ballet, que acredita ser a mulher dos seus sonhos, mas percebe que circunstâncias misteriosas e esforços ocultos começam a atrapalham o romance.
Em circuito limitado, o drama 'O Caminho da Liberdade' tem lançamento em 30 salas, com distribuição da Califórnia Filmes. Estreiam ainda nesta sexta o argentino 'Chuva' (Panda Filmes) e o português 'Singularidades de uma rapariga loira' (Filmes da Mostra), além de quatro nacionais: 'As doze estrelas' (Lapfilmes e Polifilmes), 'Todo mundo tem problemas sexuais' (Filmes do Estação) e 'Vips – Histórias reais de um mentiroso' (Imovision).
v
Nenhum comentário:
Postar um comentário