Faltam cinco dias para Amanhecer - Parte 1. O longa chega às telonas mundiais na sexta (18) e os fãs da saga estão enlouquecidos de ansiedade. Marina Garcia da Silva, 17 anos, de São Caetano, comprou as entradas há três semanas e está na contagem regressiva. "Espero por isso há tanto tempo que nem acredito que está chegando a hora.Sempre perco o sono antes das estreias", conta. A expectativa é tão grande que foram vendidos no Brasil mais de 140 mil ingressos só na pré-venda. O romance entre Edward e Bella vai ser visto em 1.200 salas em cinemas de todo o País. Ainda é possível comprar ingressos para cópias dubladas ou legendadas no site www.ingresso.com.br.
Como todo crepusculomaníaco sabe, o primeiro filme de Amanhecer, mostra o tão aguardado casamento de Edward e Bella e a lua-de mel filmada no Rio de Janeiro. Outra cena esperada é a primeira noite de amor. "Quero ver romance, mas as duas camas quebrando e o sexo no meio de penas de ganso são mais interessantes", brinca Marina. As cenas calientes podem surpreender. Foram gravados detalhes que não existem no livro.
Mas nem tudo é romance. A gravidez da protagonista desencadeia série de ameaças à felicidade do casal. Edward teme que o filho mate Bella e não quer que ele nasça. Ela quer ter a criança e pede ajuda a Rosalie, que cuida para que ninguém se aproxime. O bebê representa uma maldição para os Lobisomens, pois não sabem que tipo de perigo a criatura representa. O bando planeja destruí-la.
E o Team Jacob pode comemorar. O galã é chamado mais uma vez para proteger a amada. "Jacob se supera. Ele tem de lidar com o ódio do amor não correspondido e ainda proteger o bebê que Bella vai ter com outro. Quem faria isso?", questiona a fã. Se nenhum mortal é capaz de nobre atitude, o lobo se mostra eficiente. E mais: sim, ele aparece de novo sem camisa. Depois de tanta emoção, o longa promete terminar com gosto de quero mais. "O fim vai ser só love. Muita coisa vai ficar para o último filme, que deve ser mais dark", diz. A estreia da parte final está marcada para 16 novembro de 2012.
Realidade e ficção - Os apaixonados pela saga e pelos atores ficaram ainda mais empolgados após declaração de Robert Pattinson durante divulgação do filme na Suécia. Ele revelou que foi usado um padre de verdade durante as filmagens do casamento, ou seja, a cerimônia foi pra valer.
"Tecnicamente eu e a Kristen já somos casados, porque o sacerdote fez todas as coisas que faria em uma cerimônia normal. Não temos uma união civil, mas acho que perante a Igreja somos realmente casados", declarou. Quem esperava ver o casal juntinho e feliz no Brasil pode desencanar. A distribuidora do longa garantiu que nenhum ator vem divulgar o filme no País.
Nenhum comentário:
Postar um comentário