segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Pattinson fala sobre cena de sexo em filme

Edward e Bella durante cena de amor em


Em entrevista à revista "Parade", Robert Pattinson disse que não há nada de romântico na cena de sexo entre Edward e Bella (Kristen Stewart) no filme "Amanhecer - Parte 1".

"Nós mostramos o romance no quarto e em uma ótima sequência no mar. Era terrível gravar por causa das ondas. Nós estávamos tentando nos beijar e calculávamos mal a força da maré, então isso foi uma das cenas mais difíceis que tive de fazer na minha vida", relatou.
O galã ainda confessou que a cena íntima com sua namorada na vida real foi o único desafio dos dois, por mais incrível que pareça. "Acho que quanto mais confortável é um com o outro, mais difícil fica para fazer qualquer tipo de cena de  um relacionamento intenso", avaliou. "Você fica pensando 'Eu não quero me envergonhar em frente a esta pessoa', 'Eu sei que ela está pensando agora", por isso torna-se ridículo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário