O primeiro vislumbre sobre o parto de «Bella Swan» já é público: mesmo que verbal, foi revelado por Robert Pattinson e Nikki Reed num encontro com a imprensa que a Summit Entertainment fez a propósito da estreia próxima de «A Saga Twilight: Amanhecer - Parte 1».
O filme estreia no próximo dia 17 em Portugal (no dia seguinte nos Estados Unidos) e é a primeira das duas partes que fecham a saga escrita por Stephenie Meyer. Nesta «Parte 1», o casamento de «Edward Cullen» (Pattinson) e «Bella Swan» (Kristen Stewart) estará no centro assim como o nascimento da filha com sague humano e de vampiro.
Robert Pattinson levantou um pouco o véu de como foi fazer uma das cenas mais esperadas de toda a saga. «Eu sabia que a história era um bocado maluca. Foi aterrador fazer a cena do parto, por causa da violência e tudo o que implica, especialmente para oEdward que é sempre cauteloso e lógico a respeito de tudo», disse o actor numa citação da «Variety».
Pattison não deixou mesmo de contar ao pormenor que ficou «preso entre as pernas de um boneco a morder uma placenta» e ficou com «a cara coberta creme de queijo e compota de morango». E que depois teve de «retirar do meio daquilo um bebé de três semanas, um bebé com uma peruca».
Nikki Reed é a vampira «Rosalie Hale» que também ajuda no parto e contou que o actor principal desta cena «durante muito tempo é um bebé de borracha, muito bem feito, mas de borracha». «Também havia um bebé mecânico com um homem aos meus pés a mexer em botões. Algumas vezes agarrava-me os olhos», disse Reed contando que «os verdadeiros eram fantásticos», pois não choravam tanto como podiam ter chorado».
Assim está quase a ser quando estrear «A Saga Twlight: Amanhecer - Parte 1». A «Parte 2» estreia dqui a um ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário