sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Jessie J sobre Willow Smith: "Eu faria uma parceria com ela agora! A acho maravilhosa"

Willow Smith
  • 0
     
Jessie J conheceu Willow Smith durante os bastidores do X-Factor norte-americano nesta quinta-feira, 10, e gostou do que viu. Em entrevista após o programa, Jessie J revelou que adoraria colaborar com a jovem de 11 anos. "Eu faria uma parceria com ela agora!! A acho maravilhosa", disse Jessie J.
Jessie revelou ainda que antes do X-Factor começar, Willow lhe enviou uma nota e desenho desejando boa sorte na apresentação de "Domino". "Eu não acho que ela entende o quanto essas coisinhas são inspiradoras. Ela é tão jovem e corre atrás dos seus sonhos. Ela me disse que eu a inspirava e respondi: 'você me mostrou agora o quanto eu amo o que eu faço e como é importante valorizar cada momento'", comentou a cantora de "Who You Are".
Willow Smith retomou a agenda de divulgação do seu primeiro álbum cantando "Fireball", música em parceria com a rapper Nicki Minaj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário