quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Meus fãs verdadeiros não fariam isso", diz Madonna sobre vazamento da demo de "Give Me All Your Love"

"Meus fãs verdadeiros não fariam isso", diz Madonna sobre vazamento da demo de "Give Me All Your Love"
Madonna não está contente com o vazamento da demo de "Give Me All Your Love", primeiro single do seu novo álbum. A música, que será cantada ao vivo com Nicki Minak e M.I.A. no intervalo do Super Bowl em fevereiro, caiu na rede de computadores nesta terça-feira, 08.
"O plano era lançar a música no Ano Novo e alguém vazou a versão demo da música. Estou feliz com a resposta positiva a uma demo, mas muito chateado com quem tenha vazado a faixa", escreveu o empresário da cantora, Guy Oseary, no Twitter. "Madonna me disse esta manhã: 'meus verdadeiros fãs não fariam isso'", continuou Guy.
Em resposta a fãs da cantora, Guy disse ainda que o álbum não foi finalizado e não possui título. O novo disco de Madonna tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário