quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Musica Do Dia!!!Kelly Clarkson - Mr. Know It All


Sr. Sabe Tudo
Bem, você acha que sabe de tudo
Mas na verdade você não sabe de nada
Isto não lhe parece familiar?
Quando alguém fala algo sobre você
Acha que sabem mais do que você mesmo
Então você tenta suportar, mais uma pílula a tomar

Sr. Me Deixa Triste
Bem, você gosta de me deixar triste, né?
Mas agora eu estou bem longe de chorar
Querido, eu não cairei nessa
Ninguém mais pode me dizer o que vai acontecer?
Ninguém vai me fazer sentir uma idiota
Querido, você deveria saber que eu não voltarei atrás

Oh, você acha que me conhece
É por isto que estou te deixando sozinho, sozinho
Porque querido, você não sabe nada sobre mim
Você não sabe nada sobre mim

Você não tem o direito de me dizer
Quando e pra onde ir, nenhum direito de me dizer
Agindo ultimamente como se eu fosse sua
Sim querido, você não sabe nada sobre mim
Você não sabe nada sobre mim

Sr. Joga Seus Jogos
Só tem a você para culpar
Quando você me quiser de volta
Mas eu não vou cair nessa de novo
Porque estou vivendo minha verdade sem suas mentiras
Vamos ser claros querido, este é adeus
Eu não vou voltar amanhã

Então, você tem o mundo nos seus pés
E sabe tudo sobre tudo
Mas você não sabe
Você ainda acha que voltarei, mas querido, veremos

Sr. Sabe Tudo
Bem, você acha que sabe de tudo
Mas na verdade você não sabe de nada
Sim querido, você não sabe nada sobre mim
Você não sabe nada sobre mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário